quinta-feira, 22 de abril de 2010

Namastê

Olá a todos os que vão tendo alguma paciência de ler o que eu escrevo... Não posso deixar de vos dizer que realmente o universo dá-nos tudo aquilo que queremos sempre na medida do nosso merecimento claro!

Toda a minha vida tem sido uma procura da verdade e agora a meio (+/-!) do meu tempo de vida (pelo menos neste corpo) parece que o universo se lembrou de me mostrar aquilo que sempre procurei, mas não sabia onde encontrar!

Quando afinal era tão simples e tão fácil, bastava apenas olhar bem fundo e com muita atenção para dentro de mim!

A nossa mente prega-nos partidas e ficamos a achar que dependemos do que se encontra fora, quando na realidade dependemos apenas de nós e a verdade existe cá dentro à espera de ser encontrada.

Só precisamos de ter a mente bem aberta e não nos apegarmos aos conceitos pre-defenidos (preconceitos) nem ao nosso ego.

Nunca devemos esquecer que nós é que criamos a nossa realidade, atraves das escolhas que fazemos, dai devemos sempre ser fiel a nós proprios e seguir o nosso coração (no matter what!).

A Felicidade, o bem estar, o Amor, tudo isso está dentro de nós e não depende dos outros, depende apenas de nós mesmos.

Temos de começar por nos amarmos a nós próprios incondicionalmente, ou seja aceitarmo-nos como somos, sem recriminações, gordos, magros, velhos, novos, feios, bonitos, nada disso é importante porque a nossa alma é divina e nõs somos divinos, somos parte individualizada de um todo!

Agradeço ao universo por isso todos os dias!

Bem hajam!

1 comentário:

SSM disse...

E eu agradeço ter-te conhecido :) ... o Universo sabe mesmo o que faz!

Um chi, minha querida!