segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bom dia a todos

Como vos estava a dizer há dias, a religião e eu nunca nos demos muito bem... Há cerca de 3 anos (no meu primeiro contacto com o REIKI, alguém me aconcelhou a ler um livro denominado " Conversas com Deus", mas pensando eu que era mais uma livro para me tentar "converter" nunca tive a minima curiosidade de o procurar sequer quanto mais ler....!

No ano passado quando estava a fazer o curso de REIKI o livro voltou a ser mencionado, mas mesmo assim continuei sem vontade de o ler, até que, aparentemente sem qualquer motivo, (digo aparentemente porque sei que nada acontece por acaso e muito menos sem nós querermos) tive uma vontade imensa de comprar esse livro e lê-lo.

No momento em que comprava o livro soube que afinal não era 1 mas sim 3 pois trata-se de uma Trilogia.

Então comprei o livro e posso dizer-vos que fiquei fascinada, pois afinal tudo aquilo que eu sempre questionei tinha uma resposta ali.... fabuloso.

Se ainda não tiveram contacto com esse livro, por favor comprem-no ou peçam emprestado qualquer coisa mas leiam, sejam religiosos ou agnósticos o que quer que acreditem leiam!!

Com Amor para todos.