sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sobre Deus

Olá,

Eu fui sempre um pouco avessa a religião, desde criança que não fazia sentido para mim o que ouvia acerca de Deus... lembro-me de ter questionado sobre o tema e ter sido repreendida pois " há coisas que não se perguntam!!! " isto quando eu tinha apenas 6 anos e a curiosidade tipica dessa idade....! ora como nada fazia sentido fui ficando desligada de tudo o que dissesse respeito a religião, embora, a bem da verdade, eu sempre tenha acreditado que Deus existia! Apenas não como queriam que eu acreditasse que era.
Ao longo da minha vida sempre fui falando com ELE embora de uma forma pouco convencional, mas, o qiue é certo é que eu tinha a certeza de que era ouvida sempre senti a SUA presença quando precisei (que foram muitas as vezes em que isso aconteceu...!).

Sem comentários: